Empresa virtual de moda masculina busca aumentar a visibilidade de sua marca
Por Erick Nunes
5º Período
Os modelos que desfilaram no evento desta segunda-feira
A Volts Store, empresa de moda masculina, promoveu, nesta segunda-feira (26) às 18h30, no campus Niterói da Universidade Estácio de Sá um desfile de moda. Esse desfile tem como objetivo divulgar a marca da empresa e mostrar, presencialmente, as peças de roupas que a Volts oferece que, antes, só poderiam ser visualizadas através das redes sociais da empresa.
A Volts foi fundada por Hiury Pires, em novembro de 2018. Por ser uma marca recém-fundada, ele precisa fazer com que a sua marca seja vista e, assim, conquistar o seu público-alvo que, segundo Hiury, é o público gay.
“Minha ideia é, basicamente, mostrar minhas peças destinadas para o público gay e com um valor acessível para todos. Muitas das vezes queremos comprar uma roupa com o nosso estilo, vamos às lojas tradicionais e nos decepcionamos, pois não conseguimos encontrar nenhuma. Então quando, finalmente, encontramos um lugar que venda, o preço dessas roupas também nos desanimam”, disse Hiury.
O desfile ocorreu da entrada do Bloco B, indo até à entrada do Bloco A
O evento teve duração de 20 minutos e contou com nove modelos. Hiury apresentou cada um deles e fez comentários sobre as respectivas roupas e suas características conforme ocorria o desfile. No final do evento ocorreu o momento de divulgação da marca. Hiury informou como entrar em contato com ele pelas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário