Em um jogo fraco tecnicamente, o Bahia marcou com gol irregular de Edigar Junio e soube segurar o time do técnico Zé Ricardo, que estava em uma tarde pouco inspirada.
Desmotivada com as más atuações da equipe, a torcida do Botafogo não compareceu em grande número para ver a derrota diante do Bahia. Foto: (Daniel Blondet)
Após se enfrentarem na Conmebol Sulamericana, Botafogo e Bahia voltaram a se enfrentar, só que agora pelo returno do Campeonato Brasileiro. E, mais uma vez, o tricolor de aço foi algoz do alvinegro. Vitória pelo placar mínimo, que tranquiliza a equipe baiana na competição e deixa o Glorioso com o alerta ligado para o risco de rebaixamento.
Na primeira etapa, jogo muito fraco tecnicamente e pouquíssimas chances de gol. As duas equipes estavam sem inspiração e causaram irritação nas duas torcidas presentes no estádio Nilton Santos. O destaque ficou por conta do calor que fazia na Zona Norte do Rio.
Logo no início da segundo tempo, o Bahia abriu o placar na bola parada, em cabeçada de Edigar Junio, que estava em posição irregular. O jogo melhorou em movimentação, as equipes se soltaram e tentaram criar as jogadas, mas esbarraram novamente na falta de técnica e inspiração.
Após o apito final, o treinador do Botafogo, Zé Ricardo, comentou sobre a falta de inspiração do setor de criação da equipe e se pretende mudar a formação com os retornos de Léo Valência e Marcus Vinícius nas próximas rodadas. Confira em: https://www.youtube.com/watch?v=1ZkuP8ikoRg&feature=youtu.be
20/10/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário