quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Por Giancarllo - 10 período

Torcida comparece, mas Flu dá vexame e acaba 'goleado'




O Fluminense chegou à semifinal da Sul-Americana com pinta de que poderia brigar pelo título, após ter eliminado times como Defensor-URU e Nacional-URU, além do Nacional-BOL.

A torcida fez sua parte. Acreditou e compareceu mesmo após a derrota por 2 a 0, em Curitiba, no último dia 07/11. O time comandado por Marcelo Oliveira começou o jogo e logo aos quatro minutos tomou o primeiro gol, marcado pelo meia Nikão. O Fluminense não conseguia sair ao ataque, sempre tentando utilizar muito seus alas avançados, mesmo com 71% de posse de bola. Aos 23, a torcida do Atlético já gritava 'olé', visto que o time não era ameaçado. 

Veio o segundo tempo e os problemas de 'furar' a defesa adversária continuava. A torcida tricolor pedida por Everaldo, mas não foi atendida no momento pelo técnico. Aos 9, o Atlético 'matou' o jogo quando marcou o segundo com Bruno Guimarães. Aos 25, muitos torcedores começaram a deixar o Maracanã e o jogo esfriou de vez. O Fluminense tocava, tocava e nada de ameaçar, e o Atlético não fazia força para fazer mais gols. Aí foi só esperar acabar e comemorar a vaga na final, com um 4 a 0 no agregado para os paranaenses. 

Jogadores do Atlético comemorando o segundo gol do jogo
Agora o foco do Tricolor carioca é no jogo contra o América-MG, onde o time depende de um empate para se manter na Série A do ano que vem. Aos Paranaenses, a vaga na Libertadores pode vir já no sábado, caso bata o Flamengo no mesmo estádio e o Atlético-MG não vença o Botafogo, em Belo Horizonte, no mesmo horário. A final da Sul-Americana será nos dias 5 e 12 de dezembro, sendo a primeira partida na Colômbia (Junior Barranquilla ou Santa Fe) e a volta na Arena da Baixada, estádio do Furacão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário