quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Fluminense decide classificação tentando afastar a crise

Por Bruno Ricardo
8ºperíodo


















Tricolor entra em campo precisando reverter diferença de 2 gols diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana é o primeiro de 2 jogos decisivos que a equipe carioca terá no Rio de Janeiro. Os paranaenses venceram por 2 a 0 na primeira partida e podem até perder por 1 gol de diferença para se garantirem na decisão do torneio. Os rubro negros também avançam com derrota por 2 tentos de vantagem, desde que balancem as redes logo mais. A equipe das laranjeiras precisa de uma vitória por 3 gols de diferença para ir adiante. Triunfo dos mandantes por 2 a 0 é o único placar que leva a disputa para os penaltis.

O Flu deve começar com a seguinte escalação: Júlio César; Paulo Ricardo, Gum e Digão; Jadson, Richard, Ayrton Lucas e Sornoza; Júnior Dutra, Marcos Junior e Luciano. O goleiro está de volta após duas partidas de ausência, em virtude de dores.

Pensando no duelo contra os cariocas, os visitantes jogaram com uma equipe alternativa pela penúltima rodada do campeonato brasileiro. Com força máxima, o técnico Tiago Nunes tem como provável formação: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo.

A outra semifinal da competição continental será disputada amanhã na Colômbia. Em confronto de duas equipes colombianas, o Júnior Barranquilla, em casa, busca confirmar a classificação, contra o Santa Fé. A equipe de Barranquilla venceu por 2 a 0 fora de casa no jogo de ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário