O Brasil acaba de Ultrapassar no
ranking mundial de franquias da rede subway , e também ocupa agora a
quarta posição em numero de lojas.
Desde que chegou ao Brasil, a rede vem crescendo ,com
investimentos em suas novas lojas para manter uma vida de alimentação saudável e
com a qualidade dos nossos produtos e
serviços .Alem de encontra nossas franquias em shopping center , posto de gasolina , independente do espaço varia com investimento que variam, entre R$260 mil ,R$500 mil.
Em 2011, a Subway introduziu pão e outros produtos sem-glúten, em algumas regiões de Texas Também reduziu o sal em cerca de 15%.
No Reino Unido e Irlanda, a Subway reduziu o sal nos seus produtos, em cerca de 33%, além de se comprometer a reduzir ainda mais, posteriormente, na mesma linha que os objetivos do governo local. O alvo da Subway de produzir sanduíches "Low Fat" ("baixas em gordura") é endossada pela Heart Research UK
"Eat Fresh" ("Comam Fresco"), e faz questão de que os seus sanduíches sejam feitos a partir de pão fresco e ingredientes frescos, que são combinados em frente a
o cliente, mediante as especificações que este dá aos funcionários do restaurante, conhecidos como "Subway Sandwich Artists".
Temos variedades de sanduíches e sucos naturais , que nos ajudam na nossa alimentação , antes de pratica exercícios físicos na academia, isso tem sido um referencia das pessoas que querem manter em forma seu corpo saudável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário