terça-feira, 11 de junho de 2019

Namorada de Rafael Miguel, ator de Chiquititas assassinado, comenta sobre o relacionamento abusivo com o pai

Isabela Tibcherani postou em uma rede social diversas publicações onde relata a difícil convivência e a agressão psicológica por parte do pai.

Por Natália Melo


Isabela e Rafael namoravam há um ano e dois meses.
Foto: Divulgação




Após a morte do ator de "Chiquititas" Rafael Miguel de 22 anos e de seus pais, no domingo 9 de junho, ambos assassinados pelo pai da adolescente Isabela Tibcherani, de 18 anos, os fãs de Rafael começaram a vasculhar as redes sociais de sua namorada, onde se depararam com diversas postagens em que a jovem relata sobre o relacionamento abusivo que sofreu com seu pai.

"Delícia de agressão psicológica", disse. Na postagem, Isabela também pede para todos que se decidirem ser pai ou mãe, comprometam-se a amar e cuidar de seus filhos, pois amor e proteção cura, enquanto a falta deles destrói.


Em um dos relatos da jovem, publicado em março deste ano, Isabela diz que, ouvir antes das 10h da manhã de alguém que faz da sua vida um inferno, para levantar e arrumar a casa porque televisão não enche barriga, é realmente se destruir por dentro. "Só quero sair dessa casa", desabafou.



O caso


Paulo Cupertino Matias, autor do crime que está foragido.
Foto: Divulgação


De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, os três teriam ido até a casa de Isabela para falar com a família da jovem de 18 anos sobre o relacionamento dela com o ator. Na residência, eles foram recebidos pela menina e pela mãe, e enquanto conversavam, o pai de Isabela chegou armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local.

Ainda está sendo investigado a real causa que levou Paulo Cupertino Matias a assassinar friamente Rafael e sua família, segundo informações primárias o pai agiu motivado por ciumes da filha. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP. Paulo ainda está foragido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário