Pelo menos três homens são assassinados na Baixada
A Baixada Fluminense continua violenta. Pelo menos três homens foram assassinados entre a tarde de terça-feira(19) e a madrugada de quarta-feira (20), em Beford Roxo. Os primeiros dois corpos de homens não foram identificados. Foram encontrados com várias marcas de tiros na cabeça, no bairro Lote XV, por moradores da localidade.
Uma das vítimas vestia uma camiseta branca e short amarelo e aparentava entre 25 e 30 anos. O outro estava de camiseta preta com detalhes verdes e bermuda estampada. Moradores contaram que os homens são desconhecidos e nunca foram vistos no local. Eles disseram ainda que constantemente corpos são desovados no bairro. A terceira vítima foi encontrada por moradores do bairro São Vicente na Travessa Contarem e tinha ferimentos na cabeça. O homem moreno de aproximadamente 40 anos, foi executado à pauladas. Moradores do local contaram que nada de estranho foi ouvido durante a madrugada e que a vítima também não era conhecida no local.
Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) isolaram a área até a chegada de policiais e peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, que irão investigar os casos.
Na última semana, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores da Rua Senador Roberto Kennedy, em Engenho Pequeno, Nova Iguaçu. A vítima tinha quatro perfurações de pistola na cabeça e aparentava ter entre 25 e 30 anos, vestia bermuda e camisa vermelha. Moradores contaram que o homem foi morto por volta das 23h da última quinta-feira (21).
Nenhum comentário:
Postar um comentário