sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Miley Cyrus e Demi Lovato lançam os álbuns "Younger Now" e "Tell Me You Love Me"

Capas dos álbuns "Younger Now" (2017, RCA Records) e "Tell Me You Love Me" (2017, Hollywood Records), das cantoras Miley Cyrus e Demi Lovato


Igor Caldas | 8º período | Campus Madureira

Ex-atrizes do Disney Channel, as cantoras norte-americanas Miley Cyrus e Demi Lovato lançaram hoje (29) seus mais recentes álbuns de inéditas.


Com um pouco mais de dois anos de diferença de seu último lançamento, a mixtape "Miley Cyrus & Her Dead Petz" (2015, Independente), Miley Cyrus está de volta com seu sexto LP de estúdio, "Younger Now" (RCA Records).

O trabalho foi totalmente escrito e produzido por ela em parceria com o compositor Oren Yoel. Ele conta também com a participação da cantora country Dolly Parton, madrinha de Miley, na faixa "Rainbowland".

Como promoção, foram divulgados videoclipes para o single que dá nome ao álbum e "Malibu":





Aqui no Brasil, o "Younger Now" já pode ser comprado digitalmente através do Itunes ou escutado via plataformas de streaming como Apple Music, Deezer ou Spotify:



Igualmente vinda de atrações da Disney Channel, a Demi Lovato também soltou seu sexto álbum de estúdio hoje (29), "Tell Me You Love Me" (Hollywood Records).

O LP vem um pouco menos de dois anos após o lançamento do "Confident" (2015, Hollywood Records). Ele conta com a participação do rapper Lil Wayne na faixa "Lonely" e de mais de quinze produtores e compositores diferentes ao longo da tracklist.

Para promovê-lo, foi lançado um videoclipe para o single "Sorry Not Sorry":



"Tell Me You Love Me" também pode ser adquirido digitalmente através do Itunes e escutado via plataformas de streaming:



Nenhum comentário:

Postar um comentário