terça-feira, 2 de outubro de 2018

Leo Dias fala sobre batalha contra o vício nas drogas


 Jornalista abre o coração e conta como está a vida após a internação.


O jornalista Leo Dias abre o jogo sobre o tratamento contra o vício em drogas.


Por Gabriel Abreu
6° período

 Em uma entrevista dada ao canal “Na Lata”, da apresentadora Antônia Fontenelle, e divulgada nesta segunda-feira (1º), Leo Dias se pronunciou pela primeira vez sobre o tratamento a que se submeteu contra o vício em cocaína.
 Colunista do jornal “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, usou as redes sociais para fazer alguns desabafos aos fãs, sobre as dificuldades que vinha enfrentando e ficou uma semana internado em uma clínica que propõe um tratamento inovador e arriscado. 
  Durante a entrevista, Leo comentou ter sido exposto à Ibogaína, droga usada no tratamento, ainda é experimental no Brasil devido aos efeitos colaterais. 

“Durante essa semana a gente recebe doses diárias de ibogaína, mas tem um dia que você recebe uma dose mais forte. Tremia muito, braços pernas e tudo. Na minha visão eu via uns flashs, raios de luz e dormia quase o tempo todo”, revelou. 

Leo Dias ficou internado no interior de Paulínia, em São Paulo, do dia 17 ao dia 21 de setembro e já retornou ao trabalho. Relatou que seu corpo foi de fato resetado após o tratamento, que luta é diária e tirou uma lição muito valiosa disso tudo. 

“Acho que a lição que tiro disso tudo é que estou amadurecendo, estou buscando um Leonardo mais centrado, que não precisa de bengalas, que não precisa nem de homem, nem de cocaína, nem de nada. Mas eu precisava desse acode químico”, 

Confira a entrevista completa do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário