Integrantes do grupo musical Trio Ternura e sua equipe sofreram na madrugada desta sexta-feira (21) um sequestro relâmpago em Niterói, quando voltavam de um show em Cabo Frio, na Região dos Lagos, e levaram um prejuízo de quase R$ 100 mil, levando-se em conta o material roubado. O grupo viajava de van quando na Rodovia BR-101 (Niterói-Manilha), na altura da Avenida do Contorno, no Barreto, foi interceptado por cerca de oito homens armados de fuzis que estavam em dois carros. Todos foram levados para o interior de uma comunidade de Niterói ainda não identificada.
“Estamos felizes porque apesar de tudo que passamos estamos vivos. Eles falavam a todo momento que queriam matar todo mundo”, desabafou nas redes sociais um integrante da banda.
Durante o tempo em que ficaram sob as ameaças dos bandidos, a banda teve seus instrumentos musicais, equipamentos de som e objetos pessoais roubados. Após serem liberados, os integrantes do grupo musical registraram a ocorrência na 5ª DP (Men de Sá), no Centro do Rio.
Segundo informações da Polícia Civil, o sequestro ocorreu por volta das 2h30 e durou pouco mais de 1 hora. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso será transferido para a 72ª DP (Mutuá), onde as investigações terão continuidade.
Durante o dia de ontem, agentes do 12º BPM (Niterói) realizaram buscas pela região, mas nada encontraram. De acordo com a PM, o rastreador GPS do aparelho celular de um dos integrantes da banda apontava para que o telefone estava no interior da comunidade do Sabão, no Centro de Niterói.
Criado em 2009 no Vidigal, Zona Sul do Rio, o grupo se apresenta em palcos de todo o país, cantando músicas próprias como Fase do Amor e o Vento Certo, e toca nas rádios de todo o Brasil.
Deborah Lis Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário