segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O crescimento no mercado de franquias.

Diego Medeiros Rocha- 7° Período- Campos- Madureira




O Brasil acaba de Ultrapassar no ranking  mundial de franquias  da rede subway , e também ocupa agora a quarta posição em numero de lojas.

Desde que chegou ao Brasil, a rede vem crescendo ,com investimentos em suas novas lojas para manter uma vida de alimentação saudável e com a  qualidade dos nossos produtos e serviços .Alem de encontra nossas franquias em shopping center  , posto  de gasolina , independente do espaço varia com investimento que variam, entre R$260 mil ,R$500 mil.

 Em 2011, a Subway introduziu pão e outros produtos sem-glúten, em algumas regiões de      Texas     Também reduziu o sal em cerca de 15%.
 No Reino Unido e Irlanda, a Subway reduziu o sal nos seus produtos, em cerca de 33%, além de se comprometer a reduzir ainda mais, posteriormente, na mesma linha que os objetivos do governo local. O alvo da Subway de produzir sanduíches "Low Fat" ("baixas em gordura") é endossada pela Heart Research UK

"Eat Fresh" ("Comam Fresco"), e faz questão de que os seus sanduíches sejam feitos a partir de pão fresco e ingredientes frescos, que são combinados em frente a
o cliente, mediante as especificações que este dá aos funcionários do restaurante, conhecidos como "Subway Sandwich Artists".

Temos variedades de sanduíches e sucos naturais , que nos ajudam  na nossa alimentação , antes de pratica exercícios  físicos na academia, isso tem sido um referencia das pessoas que querem manter em forma seu corpo saudável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário