terça-feira, 6 de dezembro de 2016

) amor vence a força

     O amor vence a força

Por Jorge Luiz
8º Período



 
      Fui na cidade tentando fazer um vídeo para postar aqui, no nosso blogsopt...A intenção era mostrar o que estava ocorrendo na Assembleia Legislativa, no Rua 1º de Março, pois já havia mudanças de itinerário em todo centro do Rio e por isso, não poderia chegar cedo na Faculdade ou mesmo em casa, afinal estava um caos.
     Minha opção foi ir pelas barcas, onde poderia filmar e fazer algumas imagens, e fiz, mais o vídeo se perdeu no meu pen-driver, no meu computador, e não consegui acha-lo mais.

     Dessa forma, segui o meu caminho e continuei tentando passar pelo cordão de isolamento, quando descobri que deveria sim
seguir pela 7 de Setembro e ir contra correria.
Assim o fiz...Então ao tentar tirar algumas fotos, um Sargento me barrou mandando sair dali, onde retruquei que era estudante de Jornalismo. ele deu de ombros e me deixou passar...


      Foi quando me deparei com essa cena inusitada...Ao fundo os "meganhas" (policiais militares) fazendo uma barreira na porta da Assembleia, nos fundos, e esse casal em meio as bombas de spray de pimenta, gás lacrimogênio, barulho de pessoas gritando palavras de ordem e eles num maior amor, beijando-se, se acariciando, sem nenhuma preocupação do que ocorria ao seu redor. Parei, tirei duas fotos, outro jornalista fez o mesmo e sai dali, pois os gases juntos tem o poder de dissipar qualquer coisa que respire.
     Não os vi mais...Mas sei que o AMOR cura tudo!

Fotos: Jorge Luiz












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário