sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Esgoto a céu aberto ameça comércio em São Gonçalo

Mariana Duque Estrada
8° período
201001170903

Há mais de uma semana um vazamento de esgoto na Avenida Paula Lemos, no Mutua, região metropolitana do Rio, vem causando prejuízos ao comércio local. Segundo moradores e comerciantes, a prefeitura e a Cedae já foram sinalizadas, mas nada foi feito.


O comerciante Evandro Paiva, proprietário de um hortifruti que funciona na calçada onde ocorre vazamento tem sofrido com o descaso.
"O cheiro é insuportável. Os cliente que ainda entram aqui, reclamam demais e acabam saindo para comprar no mercado mais a frente. Meu movimento está praticamente zerado. Já liguei para todos os órgãos competente mas ninguém apareceu aqui ", reclama.


O trânsito na avenida também está sendo prejudicado. Pneus de carros foram colocados dentro do buraco para sinalizar aos motoristas que precisam desviar para o meio da rua atrapalhando o todo o tráfego.
"Já teve um acidente aqui essa semana. O ônibus desviou muito rápido do buraco e bateu em um carro que vinha na outra direção. Não foi grave mas poderia ter ferido alguém. Isso é absurdo", reclama Evandro.
Durante a entrevista, o comerciante ligou para a Cedae que informou já estar ciente do problema mas que ainda não tem uma equipe disponível para fazer o reparo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário