sábado, 27 de abril de 2019

Ex-mulher de João Gilberto acusa filhos de não se importarem com saúde do músico

por Marcos Pedro Crelier
201608029361
A empresária Cláudia Faissol, ex-mulher de João Gilberto, afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que os cuidados com a saúde do músico, que tem 87 anos, não são prioridade para os filhos mais velhos dele. Ela também afirma que existe um "ambiente de paranoia" na família, o que apenass contribui para a piora da situação.

O "pai da bossa nova", como é conhecido, passa por dificuldades financeiras e foi interditado judicialmente em 2017 pela filha Bebel Gilberto. Essa semana, o filho mais velho, João Marcelo, acusou a irmã de roubar dinheiro do pai. "O cuidado com sua saúde (de João Gilberto) nunca fui prioridade para os filhos mais velhos", afirma Faissol. "É importante ficar claro que o agravamento da situação vulnerável do João se deve muito à forma como Bebel vem conduzindo todo esse processo".

A ex-mulher também acusa os filhos de restringirem qualquer acesso ao músico, limitando, inclusive, sua privacidade. "Ele praticamente não tem privacidade para falar ao telefone conosco, e até mesmo para receber visita da própria filha em casa", disse referindo-se à caçula de João Gilberto, Luisa, ed 14 anos, que também é filha de Faissol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário