sábado, 27 de abril de 2019

Rapper da Flórida é acusado de matar dois de seus amigos

Artista contrata um advogado que ajudou outro músico a evitar uma condenação por homicídio


por Jonathan Oliveira - 201508970051
                                                                                                      Foto do Twitter

Não é de hoje que rappers se envolvem com brigas de gangues e até mesmo assassinatos, aqui não vai ser diferente. O controverso rapper, YNW Melly, de 19 anos foi acusado de matar dois de seus amigos e é suspeito de assassinar um policial em tiroteio.

Uma teoria contada pelo próprio Melly, diz que ele é um esquizofrênico e quem comente esses delitos é sua outra personalidade.

“Melvin, eu só o deixo sair à noite. Quando a noite chega, ele realmente vem. Melvin é como, uma vez que você briga com Melly, Melvin simplesmente não gosta disso, Melvin está na sua bunda. Sem limite. Ele está “Não brinque com ele.” Ele sabe quem ele ama, mas ele tem o fogo dentro dele”, Melly disse sobre Melvin.

Antes dessa última acusação sobre a morte de seus amigos, as pessoas acreditavam ser um brincadeira, mas as coisas começaram a mudar desde então. Para defesa do rapper, foi contratado o advogado Jason Roger Williams, ex-advogado de Boosie Badazz, que conseguiu evitar uma longa disputa sobre acusações de homicídio em primeiro grau relacionadas à morte de Terry Boyd.

Essa história vem desde o início do ano e não está perto de ter um final, ela vem tendo várias versões, onde a polícia parece acobertá-lo e outras onde pistas o deixam YNW Melly com a corda no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário