segunda-feira, 15 de abril de 2019

Jovem eletrocutada em festa no Rio é velada

Feito por Nathália Dinelli 


Maria Fernanda, de 20 anos, teve quatro paradas cardíacas após encostar em uma farra de ferro no Terreirão do Samba.

Maria Fernanda, de 20 anos, estava na área de produção de eventos com os amigos, quando por volta das 4h deste domingo (14), ela encostou em uma barra de metal energizada e morreu após ter quatro paradas cardíacas em uma festa no Terreirão do Samba, no centro do Rio.

A estudante de odontologia, que tinha acabado de entrar em uma faculdade particular na Tijuca, na Zona Norte do Rio, foi atendida pelos médicos do local que decidiram que o melhor para a jovem era ir para o Hospital Souza Aguiar, próximo ao local do acidente.
O corpo há jovem, foi velado na manhã dessa segunda-feira (15), no Cemitério do Irajá, Zona Norte do Rio. Família e amigos chegaram ao local por volta das 10h.




Maria Fernanda, 20 anos, estudante de Odontologia.
Foto: 
Reprodução/Redes Sociais.



Nas redes sociais, a organizadora do evento, a Puff Puff Bass, publicou uma nota lamentando a morte da estudante. “Infelizmente nessa noite, por volta das 4h, fomos informados pelos nossos brigadistas de incêndio de que havia acontecido um incidente. Logo após, nossos médicos decidiram que o melhor a se fazer era encaminhá-la ao hospital. Repassamos essa informação para o Terreirão do Samba e decidimos, a partir desta ocasião, encerrar o evento. Nós zelamos muito pela integridade de cada pessoa que escolhe ir a Puff Puff Bass e, no momento, o melhor a se fazer para preservar cada um de vocês foi encerrar o evento um pouquinho mais cedo”

A universidade onde cursava Odontologia, em nota nas redes sociais, cancelou as aulas em respeito à aula e em solidarizarão aos amigos e familiares. “Em solidariedade e respeito à aluna e aos colegas de turma, não haverá aulas nesta segunda e terça-feira para os discentes de primeiro e segundo períodos de odontologia". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário